HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEG A SEX DAS 8H ÀS 18:30H | SÁB DAS 8 ÀS 13H

Noticias

VOLKSWAGEN TAOS CONFIRMADO PARA O SEGUNDO TRIMESTRE DE 2021

A Volkswagen mostrou em uma live o Taos para o mercado brasileiro.

A Volkswagen mostrou em uma live o Taos para o mercado brasileiro. Com lançamento no segundo trimestre de 2021, o SUV médio da marca alemã, que novamente teve alguns detalhes divulgados.

Equipado com motor EA211 1.4 TSI Flex com 150 cavalos e 25,5 kgfm, o Taos deve chegar com transmissão automática de seis marchas, além de tração dianteira. O modelo ficará entre T-Cross e Tiguan Allspace, sendo fabricado em General Pacheco, Argentina.

Sem mencionar versões e faixa de posicionamento, a VW relacionou alguns itens que deverão fazer parte do pacote do Taos, como frenagem automática de emergência, controle de cruzeiro adaptativo, detector de pedestres, tecnologia iQ Light de intensificação de luz, faróis de LED, lanternas em LED e luzes diurnas em LED.

O pacote de segurança ainda conta alerta de ponto cego, alerta de tráfego cruzado, seis airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, bloqueio eletrônico de diferencial, faróis de facho alto automático, luzes de conversão estática e assinatura visual em LED, que marcam o novo produto da VW.

No conteúdo, cluster digital de 10,25 polegadas Active Info Display e multimídia VW Play com tela de 10,1 polegadas, mais aplicativos de serviços parceiros agregados. Acabamento em couro no painel, portas e bancos também serão disponibilizados, assim como teto solar panorâmico, ar condicionado dual zone, iluminação interna em 10 cores, HD interno de 10 GB e carregamento indutivo de smartphone, estarão presentes.

Com investimento de US$ 650 milhões, a Volkswagen quer posicionar o Taos como um rival direto do Jeep Compass, mas não sinaliza intenção de buscar outro alvo do concorrente feito em Pernambuco, o segmento off road.

Ou seja, sem possibilidade de versão diesel ou tração AWD, embora esta última possa surgir numa proposta esportiva ou de desempenho. Fabricado também em Puebla, México, o VW Taos amplia a ofensiva da marca no segmento de SUVs.

Conhece alguém que possa se interessar ?

Modelos

Mapa do Site

Este site utiliza cookies e scripts externos para melhorar sua experiência. cookie