HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEG A SEX DAS 8H ÀS 18:30H | SÁB DAS 8 ÀS 13H

Noticias

OXI-SANITIZAÇÃO É NA BENTAUTO.

Seu veículo higienizado e sem covid-19, processo com eficácia comprovada. Eficácia comprovada de 99,99% contra o coronavírus COVID-19 conforme testes realizados pela Universidade de Campinas (UNICAMP)

A higienização sempre foi importante e necessária para todos os veículos, portanto, é inegável deixar de lado que, por conta do cenário pandêmico que estamos vivenciando, os processos de limpeza se tornaram totalmente indispensáveis.

Ao sair de casa, nos protegemos com o uso de máscaras. Entretanto, quando estamos no interior do veículo, muitas vezes acreditamos que não há necessidade de nos proteger, já que muitas vezes o condutor pode estar até sozinho no veículo. Mas, não é tão simples assim!

Através do filtro do ar-condicionado, vírus e bactérias podem adentrar o veículo. E para evitar que isso aconteça, o processo de oxi-sanitização é o serviço indicado. De acordo com estudos realizados pela UNICAMP (Universidade de Campinas), a oxi-sanitização tem 99,9% de eficácia contra o coronavírus, mantendo seu carro higienizado e livre do covid-19.

Para que você entenda como funciona esse tipo de higienização e perceba a tamanha importância, vamos explicar cada ponto abaixo.

O que é a oxi-sanitização?

É o processo de limpeza do ar-condicionado automotivo, removendo bactérias, vírus, fungos e até mesmo possíveis maus cheiros.

Como é feita a higienização?

Para garantir que a eliminação dos germes seja efetiva e que a limpeza seja completa, no serviço de oxi-sanitização é usado o ozônio. Esse gás natural é capaz de destruir todos os germes mencionados, assim, para higienização é usada uma máquina que transforma oxigênio em ozônio, que é acoplada no acendedor do veículo, o qual permanece com o ar-condicionado ligado para que a movimentação do ar seja realizada e para a limpeza atingir também as partes internas do ar-condicionado. Os vidros e portas permanecem fechados durante todo o processo.

Eficaz e rápida!

Após a máquina ser acoplada ao veículo, o procedimento não dura, em média, mais do que 30 minutos.

É uma prática sustentável!

A oxi-sanitização é uma prática sustentável, totalmente livre de produtos químicos. Além disso, após o serviço, o ozônio é transformado em oxigênio novamente.

Há contraindicações?

Não. A única regra é que não pode ter nenhuma pessoa no interior do veículo.

A cada quantos meses é preciso refazer a oxi-sanitização?

Não há uma numeração de tempo estritamente definida para isso. O serviço pode ser refeito a cada 90 dias, ou, caso a cidade em que você reside seja muito poluída, por exemplo, o intervalo deve ser de 45 dias, pelo menos. Nesse momento de pandemia, especialmente se o veículo for utilizado por idosos, crianças ou pessoas com problemas respiratórios, esteja mais atento e não deixe de refazer a limpeza.

Todo cuidado é necessário e faz a diferença. Faça já a oxi-sanitização no seu veículo com a Bentauto!

Conhece alguém que possa se interessar ?

Modelos

Mapa do Site

Este site utiliza cookies e scripts externos para melhorar sua experiência. cookie