Horário de atendimento vendas: segunda a sexta das 08:00 às 18:30 e Sábados das 08:00 às 12:00; Horário de atendimento pós-vendas: segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00.

Noticias

Meu VW - O manual online do seu veículo!

Descubra como o Meu VW veio para facilitar a rotina dos usuários!

Sempre buscando oferecer conforto e tranquilidade, a Volkswagen segue inovando para melhorar a experiência do cliente. O Meu VW veio para substituir os manuais impressos, facilitar o agendamento de serviços e oferecer ajuda em caso de problemas ou dúvidas. Tudo isso por meio de um aplicativo que pode ser baixado no celular.

Conheça mais sobre esse recurso agora!

A marca já tinha substituído o manual impresso por uma versão online nos modelos 2020. Porém, os manuais dos modelos a partir de 2014 estão disponíveis para baixar no site. Agora, o último lançamento foi o aplicativo Meu VW. O sistema oferece a opção de agendamento online de serviços nas concessionárias. O agendamento pode ser feito em qualquer data pelos próximos 365 dias.

De acordo com a empresa, o objetivo principal é não restringir o prazo. Mas quem preferir agendar presencialmente em uma concessionária, pode contar com essa opção.

1 - Manual Cognitivo Outro recurso que o aplicativo oferece é o Manual Cognitivo, que responde questões sobre o veículo, abrangendo informações disponíveis no manual do proprietário.

No Manual Cognitivo, há mais de 10 mil perguntas cadastradas. Assim, pode-se perguntar desde como trocar um pneu até uma lâmpada do farol. Em vez de buscar a resposta em um manual impresso, o proprietário obtém a resposta rapidamente, inclusive com um passo a passo ilustrado.

O recursos também consegue reconhecer imagens, por exemplo, se o usuário não sabe o que significa alguma luz no painel do carro, só é preciso tirar uma foto e mandar pelo app dentro da conversa com o robô do manual cognitivo. Ele terá a resposta de forma rápida e eficaz.

Por enquanto, esse recurso está disponível para os modelos Polo, Virtus, Tiguan Allspace, Jetta e T-Cross.

2 - Plano Digital de Serviços O aplicativo Meu VW também traz o Plano Digital de Serviços, uma versão digital do livro que acompanha o manual do proprietário. Nele, todas as informações sobre as revisões ficam disponíveis no próprio aplicativo, podendo ser acessados por futuros proprietários, em caso de venda.

Funciona da seguinte forma: a cada serviço feito na concessionária, gera-se um comprovante com um código específico para cada veículo à prova de fraudes, pois é interligado em todas as concessionárias da marca.

Consulte o seu aplicativo e se está na hora de agendar algum serviço, conte com a Bentauto!

Conhece alguém que possa se interessar ?

Mapa do Site