Horário de atendimento vendas: segunda a sexta das 08:00 às 18:30 e Sábados das 08:00 às 12:00; Horário de atendimento pós-vendas: segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00.

Noticias

Conheça os itens de segurança do novo Polo 2023

Além do design moderno e de muita tecnologia, o modelo também traz ainda mais segurança. Conheça os principais itens.

O Novo Polo chegou com linhas renovadas e faróis de LED de série em todas as versões, deixando-o ainda mais moderno e elegante. Além disso, o modelo traz o motor TSI, carregador de celular por indução, painel digital, volante multifuncional e muito mais.

Mas além do design moderno e de muita tecnologia, o modelo também traz ainda mais segurança. Conheça os principais itens.

ESC - Controle eletrônico de estabilidade O ESC evita a perda de estabilidade direcional em curvas ou mudanças de direção repentinas. Dessa forma, quando o sistema detecta saída da trajetória determinada pelo volante, o motor e os freios atuam para trazer o veículo de volta à trajetória. Além disso, o dispositivo oferece Bloqueio Eletrônico de Diferencial (XDS+), que corrige o torque na roda que está perdendo tração.

Post Collision Brake Em português, Sistema de frenagem automática pós colisão, atua em caso de colisão, assim os freios do carro são acionados automaticamente, evitando que o veículo sofra novo impacto.

Assistente para partidas em subidas Esse dispositivo mantém o carro parado na ladeira por alguns segundos, permitindo que o motorista arranque sem que o veículo vá para trás.

Agende seu test drive na Bentauto e tenha o Novo Polo na sua vida!

Conhece alguém que possa se interessar ?

Mapa do Site